Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Guia de Internação

Internação Particular

Documentos Necessários:  CPF, RG ou Carteira de Habilitação originais (modelo atual) do paciente e responsável;  Certidão de Nascimento original para menores de idade que não possuem RG; solicitação de internação fornecida pelo Médico, com data, carimbo e assinatura.

Internação Convênios

Documentos necessários:  CPF, RG ou Carteira de Habilitação original (modelo atual) do paciente e do responsável;  Certidão de Nascimento original para menores de idade que não possuem RG;  Cartão do Convênio;  Solicitação de internação fornecida pelo Médico, com data, carimbo e assinatura;  Relatório/Guia com o diagnóstico, código AMB/CID e nome do procedimento (para solicitação de autorização e senha)*; Autorização da Operadora.

O paciente ou seu responsável deverá no ato da internação tomar ciência se existe por parte do Convênio alguma restrição referente à liberação das senhas, neste caso se houver, deverá ser deixado um cheque depósito no valor provável para cobrir as despesas hospitalares.

* Direitos dos Pacientes, observadas disposições do Estatuto do Idoso da Criança e do Adolescente:
- Ter assegurados em se tratando de criança ou adolescente, seus direito na forma do Estatuto da Criança do Adolescente (Lei nº 8069, de 13 de julho de 1990), dentre eles a permanência em tempo integral de um dos pais ou responsável. A relação dos acompanhantes  será anexada ao seu prontuário.
- Ter assegurados, em se tratando de idoso, todos os direitos previstos no Estatuto do Idoso, (Lei nº 10741, de 1 de outubro de 2003), em especial a permanência, em caso de internação e/ou observação, de acompanhante em tempo integral , salvo determinação médica em contrário.