Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Esperado com muita ansiedade pela população da cidade de Osasco, o Hospital Nossa Senhora de Fátima chegou para somar esforços e agregar novas opções  de atendimento na área de saúde. Ocupando uma área há muito tempo abandonada, hoje as instalações estão renovadas, bonitas e bem conservadas, proporcionando um ambiente tranquilo e adequado às necessidades dos pacientes.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima abriu as em 27 de Outubro de 2008, com as alas de Pronto Atendimento Adulto e Infantil e Pronto Atendimento Ortopédico. A estimativa mensal é de 30.000 de atendimentos entre convênios e particulares. A ala de internação do hospital possui 80 leitos, UTI Adulto,  Centro Cirúrgico,  além das demais áreas pertinentes a um hospital de porte, como recuperação pós-operatória, isolamento,  farmácia, enfermarias,  laboratório, centro de estudos, etc. Tudo dentro dos altos padrões de qualidade e agilidade que somente a moderna tecnologia de ponta proporciona.

Com isto, os pacientes podem contar com infra-estrutura e equipes médicas especializadas, para serem atendidos em casos de urgências, emergências, pronto atendimento ambulatorial e internações clínicas e cirúrgicas, com alto padrão de qualidade e segurança. Isto inclui também a realização de exames complementares necessários para a elaboração de diagnósticos confiáveis.

Ocupando uma área de 7.300 m2 na região central da cidade de Osasco, o Hospital N. Sra de Fátima passa a oferecer à população da região uma estrutura de 3.300 m2 de construção impecável em tecnologia na área de saúde, para atendimento particular e convênios. Com instalações clínicas e cirurgicas equipadas com tecnologia moderna e eficiente, serviços auxiliares de diagnóstico clínico e por imagem, serviço completo de atendimento ambulatorial nas mais variadas especialidades, além de Corpo Clínico de profissionais de primeira linha, focados no exercício da medicina com seriedade e ética.